terça-feira, 14 de outubro de 2014

Capítulo IV - Conto Para Sempre | | By Jaqueline Pimentel | |



Continuação do Conto "Medo e Coragem" | | By Samantha Mafuz | |


4º Capítulo - "Caminhos" | | By Jaqueline Pimentel | |



Estava nevando em Londres, as ruas estavam desertas por conta da quantidade de neve, e eu a espera do meu pai. Fazia alguns anos que ele nos deixou, minha mãe dizia que fora culpa dela, não foi. Ainda guardo mágoas.

Eu precisava de um lugar para ficar, para isso ele foi útil. Quando o vi, estava com a aparência rigorosa, após anos trabalhando e por conta da idade surgiram rugas e feições das quais não me lembrava, ele me abraçou e eu só queria sair de lá e ir o mais longe que fosse, ver meu Christian, mas sem as informações necessárias não tinha como vê-lo. Londres é enorme, levaria dias até encontra-lo.

Ao chegar na casa do meu pai, fui para o quarto de hóspedes, não queria conversar, pois a viagem, o reencontro com meu pai e a preocupação que me assolava, tudo isso me deixou exausta e precisava descansar, o dia seguinte seria longo. 
Deitei e disse: - Tenho que achar o meu Chris, Christian.. Christian.

Quem irá Continuar essa linda história? *----------------*

Email: cassias.carmo@gmail.com

Leitora: Jaqueline Pimentel

2 comentários :