segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Capitulo III - Conto Para Sempre || By Samantha Mafuz ||



Continuação do Conto "Incertezas" | | By Évelyn Souza | | 



3º Cápítulo: Medo e Coragem || By Samantha Mafuz ||



Naquela mesma manhã, o mundo desabou sobre mim.
Por um instante, mesmo em um sonho, eu estava em seus braços, e você estava bem, saudável, e toda aquela dor não nos acompanhava mais.

Esperei um telefonema, ou mesmo você chegando de repente me dizendo que tudo aquilo não passou de um terrível engano, que você não partiria, que estava bem, que não havia câncer algum, que a cirurgia não  seria mais necessária, que o nosso amor poderia ser infinito, que a nossa dor poderia ser levada... com o vento, carregada pelas águas do mar, adormecida pelo sono mais profundo.

Mas o telefone não tocou, nem tão pouco a campainha, não ouvi passos, nem o assovio do vento, fiquei em completo silêncio. A dor que meu peito carregava não tinha fim, Christian, Christian, Christian, meu doce Chris, seu nome é musica em meus lábios, quero poder recitá-lo, gritá-lo aos quatro ventos com você bem ao meu lado.

Cada minuto, cada segundo do dia foi se arrastando assim como a semana toda, ficar sem notícias suas era como se faltasse uma parte de mim, não recebi amigos, decidi não sair de casa, tirei uma semana do trabalho, aos poucos meus colegas começaram a se preocupar, me dizendo que logo teria notícias e que estaria tudo bem, mas não houve ligação alguma, então decidida, comprei a passagem para encontrar quem sempre me deu colo, me aninhou em seus braços, enxugou minhas lágrimas e sempre esteve ao meu lado.


Quem irá Continuar essa linda história? *----------------*

Email: cassias.carmo@gmail.com

Leitora: Samantha Mafuz


4 comentários :

  1. Nossa, é tão diferente do que eu pensei que fosse continuar, esperando ansiosa pelo próximo!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Aninha? Rs Eu fico muito ansiosa, procuro nem ficar pensando kk

      Excluir
  2. Foi mesmo, ficou bem diferente ... E que chegue um final feliz, sem morte por favor ! kkkkkk

    http://moderna-a-modaantiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir