quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Capitulo II - Conto Para Sempre || By Evélyn Souza ||

Continuação do Conto "Para Sempre" || By Ana K ||


Quem irá Continuar a história? :)
Enviar no email: cassias.carmo@gmail.com

2º Capitulo "Incertezas" || By Evylin Souza ||

http://moderna-a-modaantiga.blogspot.com.br/





2º Capitulo "Incertezas" || By Evylin Souza ||


Ao voltar para casa naquela noite entrei em meu quarto com um sentimento ruim, triste sem saber se te veria novamente, se você voltaria, se você lutaria por este amor. Ao deitar-me lembranças tomaram conta de mim, lembrei-me do seu toque, do seu olhar, da sua sinceridade ao falar, do seu cuidado excessivo para comigo, foi então que percebi que nada poderia acabar com este sentimento, percebi que o amor não é algo que se esqueça ou se apague. 
Ao deitar-me cai num sono profundo e sonhei com você, e aquilo não era um sonho normal, era um aviso, um alerta, dizendo para continuarmos, sonhei com você em cima de um cavalo branco com roupas de uma época passada, mas que te caíam perfeitamente - como tudo que você veste - e você lutava com dois homens por mim. Você mostrava tudo aquilo que eu já sabia, força, fé, garra e coragem, esses e outros aspectos em você me deixam loucamente apaixonada. E eu chorava, não sei se de medo de te machucarem ou de emoção e felicidade em saber que você estava ali, lutando por mim, por nosso amor.
Então finalmente você os venceu, puxou-me e apertou-me sobre seus peitos,olhou-me fundo nos olhos e disse : 
Você é minha princesa, e nada é capaz de destruir nosso amor, eu darei um jeito de voltar, e assim que eu voltar você será minha eternamente.
Seus lábios tocaram os meus e me senti segura, ele era o meu porto seguro, meu abrigo, o lugar que eu amava estar era naquele abraço.
Acordei com uma lágrima em meu olhar, mas feliz e esperançosa, imaginando do que você seria capaz por nós,e lá no fundo eu estava convicta de que você não desistiria e que você voltaria.


Autora : Evelyn Souza

Quem irá Continuar? :)
Mandar no email: cassias.carmo@gmail.com

5 comentários :

  1. Annnnw' *-* tô doida pra ver quem vai continuar!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Owwwn *-* Quero ver eim ?! Eita que essa história ta linda !
    KKKKK

    http://moderna-a-modaantiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já temos uma escritora, a Leitora Samantha Mafuz! Aguardem! ;)

    ResponderExcluir