sábado, 16 de agosto de 2014

Usar ou não usar? Eis a questão...

Olá Meninas!

Decidi compartilhar este vídeo com vocês, por saber que existem meninas, assim como eu, que por doutrinas, pais ou costumes, se sentem limitadas quando o assunto é BELEZA!
      Por exemplo, no uso da maquiagem. Existem doutrinas, como a minha, que não permitem o uso de brincos, colares entre outras coisas. E quando eu me deparava com uma amiga talvez usando maquiagem, ou simples colar, eu a julgava "A REBELDE" e quando usava maquiagem as vezes me sentia desconfortável pensando que estava me tornando uma pessoa rebelde, me limitando na questão de me sentir MAIS BONITA. "Porque se eu usar isso, posso escandalizar alguém" ou "Se eu fizer isso, vão ficar dizendo que não sou uma verdadeira cristã"
     Pois é, eu acabei reconhecendo que as vezes nos privamos de sentirmos bem consigo mesmas, pelo fato de ter medo. Medo do que as pessoas pensaram de nós que somos evangélicas e querendo ou não temos que ser o 'EXEMPLO"
    Mas graças a Deus, por mais que seja complicada essa situação por se tratar de religiões, Deus me mostrou um olhar diferente em relação à isso.
     Em 1 Coríntios 10:31 esta escrito: "Portanto quer comais, quer bebais, ou fazei qualquer outra coisa, fazei tudo para a Glória de Deus" Então se você se sente bem, faça para glória de Deus.
    Mas claro que você também não vai exagerar certo? Convenhamos rs
     LEMBRANDO  que em 1 Coríntios 10:23 está escrito também "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convém"
     Outra coisa IMPORTANTE é que se você faz parte de uma religião que não permite o uso de algumas coisas, e você começar a usar, você estará sendo desobediente, e não é esse o mandamento que Deus nos deixou, e talvez quiser mudar de igreja ou religião para poder aderir essas coisas, isso também se torna vaidade.
     O melhor que podemos fazer é nos adaptar á Deus e a igreja, fazendo tudo para a Glória do nosso Amado Papai, quer se embelezando ou não.

Um beijão moçada! ;*



2 comentários :

  1. Eu sou um pouco desligada em esse termo de maquiagem ou algo similar , estou congregando na assembléia tem suas doutrinas e me sinto bem. As vezes saiu do tradicional coqui e sem maquiagem e outra vezes solto o cabelo uso maquiagem ou de coqui mesmo ,e maquiada rsrs me sinto bem isso q importa amei seu blog e voltarei sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor!!! É bem assim mesmo! É que fomos criadas com costumes, e quando fazemos algo diferente, nos perguntados se é correto, não é?! Mas como disse, ébom nos sentirmos bonitas, e se nos sentimos assim, acredito que agrada o Papai! Claro que sem exageros!! Um beijão!!! <3 ^_^

      Excluir