sábado, 23 de agosto de 2014

''Surpresa para o Amado''

Donzelas <3

Hoje o post é para as românticas assim como eu :)

Fiz uma brincadeira com o meu amado, e posso garantir que foi muito divertido!

Cheguei a conclusão que a frase:

 "É mais fácil conhecer alguém com brincadeiras do que com anos de conversas" esta correta!

Surpresas são um ótimo jeito de sair da rotina e se divertir, se emocionar e descobrir mais sobre a sua pessoinha ;)



São 14 perguntas que eu mesma fiz, para que ele e eu pudesse responder, e imprimi em cartolina cor de rosa porque não tinha um outro papel mais durinho!

PERGUNTAS

1º Fale 3 defeitos meus| 2º Fale 3 qualidades minhas| 3º Gostaria que eu fosse mais...?| 4º O que você adoraria ganhar?| 5º O que te atrai em mim?| 6º O que você me prometeria?| 7º O que te irrira em mim?| 8º Por que você me Ama?| 9º O que você sempre quis me perguntar?| 10º O que você costuma fazer quando esta triste?| 11º Qual objeto você diria que eu sou?| 12º Qual música faz você lembrar de mim?| 13º Se tivesse um incêndio em nossa casa, qual a 1º coisa que você se preocuparia?| 13º Se hoje fosse seu ultimo dia, o que você faria?| 14º Se ganhasse uma viagem, para qual lugar iria?

Agora é a sua vez!!!

Beijo :)





Nenhum comentário :

Postar um comentário