sexta-feira, 26 de setembro de 2014

.....Bem de Perto.....


Olá meninas, Boa Noite! :)

Hoje quero ter uma conversa bem de perto com vocês, e que talvez já passaram por situações parecidas, e possam se identificar.
Não deixe de ler!

Bem, eu estou enfrentando alguns dilemas nesses meses atrás. 
Com início do Blog/Vlog, tenho encontrado um pouco de dificuldade na organização do meu tempo, sabe?! Pensando em várias coisas: assuntos pra compartilhar, vídeos pra gravar, estudos, trabalho, namoro, igreja e algumas outras responsabilidades que acabamos assumindo. Mas o que vinha me incomodando, era a falta de tempo para a coisa mais importante e preciosa na nossa vida, o verdadeiro propósito para que ela foi criada: Minha vida diante de Deus. E com isso, estava me sentindo distante d'Ele, porque sou uma menina que desde sempre, tento manter todos os dias uma intimidade com Deus, maior que a de ontem, e não estava mais fazendo isso, e pareceu que minha vida não tinha mais sentido, não sabia a razão pela qual estava vivendo.

..........................................................................................................................

Hoje, eu entrei no meu quarto e fechei a porta, sentei sobre os joelhos, mas não sabia ao certo o que dizer! 
Senti aquela sensação "sem graça" quando reencontramos um amigo que faz anos que não vemos, e fica aquele clima estranho. Me sentia assim.

Fiquei olhando ao redor do quarto e uma vontade enorme de chorar surgiu em mim, o aperto no coração se tornava mais forte. Foi quando os meus olhos soltaram uma lágrima quente, sincera, que a tempos não surgia.
Me entreguei ao pranto, e comecei a falar, e me imaginei debulhada em seu colo, como faço quando falo algo para minha mãe, e ela acaricia meus cabelos - meu melhor amigo, pensei.

Naquele momento, contei meus medos, inseguranças, anseios, decepções, frustrações, sonhos, planos, desejos.. - como a intimidade que tenho com minha melhor amiga - me senti protegida, confortada, amparada! Como se seus braços me  apertasse com um abraço forte e seus dedos enxugassem minhas lágrimas, uma por uma. 
Abracei os joelhos, secando as lágrimas na calça, escondendo o rosto entre as pernas, e sussurrei baixinho: Te Amo Papai!


E então, senti o seu amor, sua graça a sua doce e real presença!
Abri os olhos e... voltei! Voltei para o melhor lugar do mundo, para os braços do Pai! 
Ele acalmou meu coração.

..........................................................................................................................

E decidi, que vou tentar colocar em prática o versículo:

"Portanto, quer comais, quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei TUDO PARA A GLÒRIA DE DEUS! 1 Coríntios 10:31.

Então, se você está se sentindo assim, ou passando por uma situação complicada em sua vida, ou até mesmo se sentido distante de  Deus, assim como eu estava, independente da sua crença, religião e costume, converse com Deus!

Converse com ELE através de uma canção, ou oração, ou reza... Não sei como você faz isso, mas fale com Ele!

Talves o que você precise não chegue amanhã, ou daqui a pouco! Sim, eu sei.

Mas, você irá sentir, que tem alguém Muito Grande, Forte e Poderoso, Amigo e Amoroso.. que o Ama com um amor inexplicável, sem tamanho e Infinito, que vai cuidar de você! 

Comente!

Compartilha com a gente se você já passou por alguma situação parecida, para fortalecemos nossa fé uma com a outra! :)

1 Beijo <3




2 comentários :

  1. Que lindo texto Cassia,é muito bom se entregar por completo ao nosso Pai,que é tão cuidadoso e bondoso para conosco. Já pasdei por isso,e é mt bom sentir que Deus não nos abandona nunca. Amei o texto,lindi e sincero ! Deus te abençoe flor. Bjs
    Moderna-a-modaantiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Evy :) É bom saber que não sou a única! :) 1 Beijo!

      Excluir